A assessoria do candidato a deputado estadual doutor Leonardo (PDT), ‘comeu barriga’, e a Justiça Eleitoral mandou suspender a distribuição de panfletos com pesquisas divulgadas por veículos de comunicação de Cuiabá.
Na decisão assinada na segunda-feira, 1, pela juíza eleitoral de Cáceres, Graciene Pauline Mazeto Correa da Costa, ele cita que o material não tem o CNPJ do candidato, nome da gráfica e tiragem e deve ser retirado da rua no prazo de 48 horas sob pena de multa de R$ 2 mil a R$ 8 mil reais.
Há duas semanas, em uma decisão parcial, o TRE acatou uma denuncia feita pelo aplicativo Pardal e mandou o Jornal Oeste, suspender a divulgação de releases produzidos pela assessoria de professor Adriano Silva (PP).
Como a decisão foi totalmente parcial porque não mandou suspender a veiculação do material dos demais candidatos, a assessoria jurídica de Adriano recorreu da ação.
Por: Jornal Oeste
Além de Curvelândia, serão beneficiados os municípios de Comodoro, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste e Reserva do Cabaçal.
Trabalhador dependia de doações de vizinhos para se alimentar e vestir.
Foram adquiridas duas ambulâncias, sendo uma do tipo D, conhecida como Unidade de Terapia Intensiva Móvel (UTI Móvel), e outra Semi-UTI.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.